Colaboradoras da Princesa compartilham histórias durante a comemoração do dia das mães

Publicado em 18 de maio de 2017

 Imagem 157

“Ser mãe pra mim é um dom divino, é saber o real sentido de amor: infinito, inesgotável, um amor que não se cansa de tanto amar, não tem dia e hora de acabar é constante e intenso”, esse é o significado de ser mãe para a operadora de telemarketing Leidiana Fernandes. A Viação Princesa realizou um encontro nesta sexta-feira com as mães da Empresa para celebrar este dia tão especial com o tema Brilhante Inspiração.

A consultora de Desenvolvimento Humano Janaína Prado promoveu um bate papo descontraído, conhecendo a história das mães e trocando experiências sobre a criação e educação dos filhos. Na ocasião, as mulheres foram homenageadas com um lindo vídeo contendo as fotos dos filhos e familiares, além de participarem da dinâmica do presente, que teve como objetivo descobrir os principais ingredientes para ser mãe. “Foi uma homenagem simples, mas que mexeu com o coração de todas as mães que estavam presentes. É muito gratificante ser lembrada pela Empresa, principalmente quando percebe a preocupação que a Princesa tem com você, jamais somos esquecidas”, relata a consultora de contabilidade Suely Teixeira.

20170512_154722

Para encerrar, as mães receberam um lindo potinho de vidro personalizado com a receita de mãe e um cartão com a seguinte mensagem: Ser mãe é ensinar as coisas mais importantes da vida, dar abraços apertados. Saber dar um sim e também um não, preparando o filho para o mundo. Ser mãe é inspirar o que há de melhor, preparar aquela receita especial misturando todos os sentimentos. Para a operadora de telemarketing Suzanny da Silva a receita de mãe é “amar, dar carinho, mas também cobrar, sendo participativa e presente, contribuindo no desenvolvimento e na formação de um bem precioso que são os filhos”.

Confira a galeria de fotos AQUI

postado por: Sabrina Coriolano