Novo Formato do Princesa Reconhece acontece no mês de Novembro

Publicado em 27 de novembro de 2017

WhatsApp Image 2017-11-26 at 15.18.25

Nesta quinta-feira (23.11) foi o dia de celebrar as conquistas alcançadas durante o ano de 2017, no Princesa Reconhece. Esta edição foi marcada por muitas novidades a começar pelo horário do evento que aconteceu de 08h às 22h. Isso mesmo, um dia todo preparado especialmente para reconhecer os Operadores da Viação Princesa. Também foi comemorado com os Colaboradores a conquista do Great Place to Work, o GPTW Ceará, uma pesquisa que avalia e reconhece as Melhores Empresas para Trabalhar. Este ano, a Princesa ficou em 18ª lugar, das 25 participantes e foi a Melhor Empresa para Trabalhar no Transporte Rodoviário Intermunicipal do Ceará.

“Esse novo formato foi pensado para contemplar os Colaboradores de todos os turnos: manhã, tarde e noite. Dessa forma, todos ficaram integrados com os demais setores da Empresa, compartilhando momentos de diversão com os jogos educativos e o karokê”, comenta a gerente de Desenvolvimento Humano Cléo Falcão.

WhatsApp Image 2017-11-27 at 14.07.54

Foram entregues 29 prêmios, entre eles, gelágua, fogão e microondas, para os 20 motoristas que alcançaram as metas por três meses consecutivos no programa SIGA – Sistema Integrado de Gerenciamento e Avaliação e 1 Microondas para o cobrador Joel Silva, que alcançou seis meses consecutivos. Os motoristas ganhadores foram: Hailton Ferreira da COSTA, Roberto JORGE Alves, Plácido SAMPAIOWAGNER Viana, Antônio Francisco BONFIM, Fábio ROGÉRIO Jerônimo, FABIANO Monteiro, Adonardo M. COUTINHO, Manoel M. MARTINSWASHINGTON Luiz da Silva, DAVID Pereira, JOANE Cordeiro, JAIRO Hipólito Sousa,  ROBERVÂNIO Furtado, JÚLIO Cesar de Sousa, PEREIRA de Morais, HERCULES Câmara, José MAURO da Silveira, Robvarde BEZERRA. “Desempenho o meu trabalho com responsabilidade e amor e agradeço a Princesa pelo reconhecimento com todos os colaboradores”, comenta o motorista Plácido.

Por meio do programa Destaque UBG’s, foram premiados 14 Colaboradores com meia cesta básica a mais, no vale. As UGB’s Ouro foram: Conferência, Rastreamento, Planejamento, Climatização, TI e Central de Serviços. No Princesa Desenvolve foram certificados 62 operadores nas áreas de Habilidade Humana, Técnica e Gerencial. Na habilidade técnica, os Colaboradores foram treinados na categoria: Operação e Serviço ao Cliente, Controle e Malotes: envio e recebimento de malotes, Conferência Prestação de Contas, venda de passagens, Procedimento da rotina Operacional da Fiscalização e Noções de abordagem e conduta.  Na habilidade Gerencial os Operadores foram treinados no Padrão de Atendimento Princesa.

Para compartilhar a conquista do GPTW, os 400 Colaboradores receberam uma camisa feita especialmente para celebrar o prêmio com a frase: Trabalhar na Princesa é ser mais feliz.

 Confira as fotos AQUI

 

 

 

 

 

postado por: Sabrina Coriolano