Princesa comemora o Dia do Profissional do Transporte com beleza e diversão

Publicado em 14 de agosto de 2017

IMG_6222

Transportar vidas e encurtar distâncias fazem parte da rotina diária de todos os profissionais de transporte da Viação Princesa. Os Colaboradores têm a árdua missão de garantir a excelência no serviço prestado ao passageiro, desde o atendimento até a hora do desembarque. E, o esforço e dedicação de cada um deve ser reconhecido, por isso que no dia 27.07, a Princesa preparou um dia inteiro de cuidados especiais para os Colaboradores com serviços de corte de cabelo, barba, massoterapia, unha, sobrancelha e um espaço de lazer com mesa de ping pong e dama para celebrar o Dia do Profissional do Transporte (25.07).

O lavador Jefferson Inácio aproveitou todos os serviços oferecidos e foi pra casa de visual novo para surpreender toda a família. “Não tenho palavras para dizer o quanto foi bom. Cortei o cabelo, fiz sobrancelha e ainda massagem. Só tenho a agradecer a Viação Princesa que se esforçou muito para proporcionar este dia para todos”. 

Para deixar o dia mais delicioso e refrescante, houve a distribuição de dindin gourmet. Além disso, os Colaboradores também foram presenteados com uma carteira de documentos personalizada.  O motorista Robvarde Bezerra, parabenizou a Princesa pelo evento e ressaltou a importância de ser reconhecido. “Cada detalhe desta festa maravilhosa mostra que estamos sendo lembrados e valorizados. Já trabalhei em outras empresas e nunca tive esse reconhecimento. Parabéns Viação Princesa por dar valor ao seu Colaborador proporcionando momentos inesquecíveis”.

E as homenagens não param por aí, o motorista da Princesa, Cleber Coelho foi um dos participantes do documentário realizado pelo Sindiônibus em comemoração ao Dia do Profissional do Transporte.  No dia 28.07,  aconteceu o lançamento do vídeo e todos os integrantes receberam de presente uma cópia do arquivo para compartilhar com a família.

Conheça mais sobre essa história AQUI

Confira a galeria de fotos AQUI

postado por: Sabrina Coriolano