Viação Princesa promove primeiro encontro de 2017 com os agentes e franqueados

Publicado em 7 de julho de 2017

WhatsApp Image 2017-07-05 at 11.55.12 (1) WhatsApp Image 2017-07-05 at 11.55.14

Para garantir a excelência no atendimento aos passageiros, a Viação Princesa promoveu no dia 22.06, o Primeiro Encontro com os agentes e franqueados com tema junino. Para dar início ao evento, em parceria com a M&M Consultoria foi realizada a ginástica laboral ao som de Luiz Gonzaga.

Em seguida, eles foram levados a refletir sobre a importância da imagem pessoal e profissional para proporcionar um serviço de qualidade. “É preciso elevar a qualidade nos serviços, tendo em vista, que os padrões estabelecidos pela sociedade estão em constante mudança. E o primeiro contato com o cliente é fundamental, devemos ter sempre um tratamento diferenciado, para conquistar e fidelizar o cliente”, ressaltou o diretor da Princesa, Mário Albuquerque.

Na ocasião, a Gestora de Desenvolvimento Humano Cléo Falcão realizou o treinamento “Que imagem estou refletindo para o meu cliente?”. “Os temas apresentados teve como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos necessários para garantir o excelente atendimento ao usuário”, comenta Cléo. Ao final, os participantes receberam um espelho com a mensagem: É este sorriso que reflete o seu lado mais bonito.

Uma equipe formada por gestores e coordenadores dos setores de tráfego, planejamento, conferência, SAC e comunicação também estiveram presentes para esclarecer todas as dúvidas, receber sugestões de melhorias e orientar sobre todos os procedimentos padrões da Empresa. “Parabenizo a equipe por ter realizado esse encontro, pois é muito importante alinhar todos os temas e esclarecer todas as dúvidas, dessa forma podemos aperfeiçoar o nosso atendimento”, comenta a franqueada Mercedes.

 

Confira as fotos AQUI

postado por: Sabrina Coriolano